Marvel Heroes Reborn: Onde estão os Vingadores?!

Heroes Reborn está entre nós – Mas não a mesma saga dos anos 90, pode ficar tranquilo que essa nova iniciativa do Universo Marvel, tem muito a entregar. E se os Vingadores, os heróis mais poderosos na Terra nunca viessem a existir? E se nunca tivessem encontrado o corpo do Capitão América no gelo, ou se o Thor nunca tivesse encontrado seu martelo, e se Tony Stark nunca tivesse construído a armadura do Homem de Ferro? Um mundo sem Vingadores, o que seria desse mundo? É chegada a hora de renascer, e embarcar em um novo universo.

“Avante... Vingadores?!”

Novos Começos

O Escritor Jason Aaron e o Desenhista Ed McGuinness, contam uma nova aventura em um mundo onde os Vingadores nunca vieram a se tornar oque deveriam ser, e aqueles que tomaram seu lugar como os heróis mais poderosos da Terra, foram os membros do Esquadrão Supremo, formado por Hyperion, Blur, NightHawk, Power Princess, e Doctor Spectrum.

A Terra sempre foi protegida pelo Esquadrão Supremo, os que carregam a alcunha de heróis mais poderosos da Terra, mas agora eles enfrentam o ataque dos seus inimigos mais perigosos, Dr. Juggernaut, Black Skull, Silver Witch e Thanos com seus anéis do Infinito. Mas porque Blade, o caçador de vampiros, é o único homem que se lembra que o mundo inteiro renasceu?

Ocorrendo durante os meses de Maio e Junho Heroes Reborn trará esse universo diferente, introduzindo durante essas 8 semanas, One-shots que iram apresentar os membros do Esquadrão Supremo em suas aventuras nesse novo universo, estabelecendo eles para os novos leitores.

“This World without the Avengers... is a better one than the world I know.”

 

Novo Universo, novas origens!

Muitos dos heróis não chegaram a ser o que deveriam ser nesse universo onde não existe Vingadores, que eram o símbolo que inspirava a todos, mas isso não quer dizer que, no final eles não se tornaram heróis. Com algumas origens diferentes e adaptadas para esse Universo, Jason Aaron e a equipe de criadores envolvidos nessa saga, apresentam novas origens para alguns personagens conhecidos, como a Gwen Stacy, e a equipe dos jovens Campeões. Esses títulos serão publicados durante esse mês de Maio e Junho no formato de One-shots.

 

Heroes Reborn: Night-Gwen

(W) Vita Ayala. (A) Farid Karami

Durante o dia, a Dra.Gwendolyn Stacy é a principal psiquiatra do Asilo Ravencroft. Mas à noite, ela veste o disfarce da vigilante conhecido como Nightbird! Mas como isso aconteceu? Por que isso aconteceu? E o que Kyle Richmond, o NightHawk, tem a ver com isso? Pode não haver tempo para descobrir, porque Nightbird deve caçar um novo assassino chamado Jackal!

 

Heroes Reborn: Siege Society

(W) Cody Ziglar. (A) Paco Medina.

Após a Guerra Civil que dividiu o Esquadrão Supremo ao meio, Nighthawk formou seu próprio Esquadrão na Europa. Mas nem todo mundo concordou com isso. E o Barão Zemo montou sua própria equipe para derrotá-los. Quem está neste time? Natasha Romanov, Clint Barton, Scott Lang e Victor Creed.

 

Heroes Reborn: Young Squadron

(W) Jim Zub. (A) Steve Cummings.

O Esquadrão Supremo da América criou raízes nos corações e mentes de todos, mas ninguém mais do que um trio de jovens campeões que se autodenominam o Jovem Esquadrão! Kid Spectrum (Sam Alexander), Girl Power (Kamala Khan) e o novo Falcon (Miles Morales) estão aqui para lutar pela verdade, pela justiça e pela bandeira americana ... ou não?

 

Heroes Reborn: Peter Parker, The Amazing Shutterbug

(W) Marc Bernardin. (A) Rafael de Latorre, Scott Hanna.

Peter Parker é o maior fã de Hyperion do mundo, e ele também é íntimo de seu herói favorito graças a um show de fotografia no Daily Bugle! Com certeza, nada pode dar errado, com sua câmera e com ele, no centro da ação ... Certo?

 

Heroes Reborn: Hyperion & the Imperial Guard

(W) Ryan Cady. (A) Michele Bandini, Stephen Byrne.

As missões cósmicas do adolescente Hyperion com seus amigos Shi’ar estão perto do fim, mas nenhum dos jovens heróis está pronto para se despedir. Uma missão rápida na Zona Negativa parece o fim perfeito para uma irmandade histórica. Mas o que aguarda Hipérion, Gladiador e o resto é horror e agonia além de seus pesadelos mais selvagens!

 

Após o Renascer, vem o Retorno

Blade é o único Vingador, que ainda possui suas memórias, porque? Ainda não se sabe, mas ele irá atrás de respostas e principalmente atrás de seus parceiros, para descobrir oque ocorreu com o mundo onde vive. Mas para trazer os Vingadores será necessária uma longa jornada em busca de sua essência, a busca pelo primeiro Vingador.

As edições de Heroes Reborn, terão suas edições principais com histórias suportes das aventuras de Blade em busca de reconstruir os Vingadores. E que fim irá levar toda essa nova iniciativa? Bom, a busca de Blade aparentemente levará a formação de uma nova equipe nas páginas de Heroes Return #1, e o embate entre os Vingadores e o Esquadrão Supremo é de certa forma inevitável.  

Considerações finais

Após ler Heroes Reborn #1, eu realmente fiquei bastante animado com a saga, é um pouco diferente e faz tempo que não leio um quadrinho dos Vingadores, principalmente um aonde eles não existem. Mas a narrativa e o mistério são realmente envolventes, e Blade como personagem é muito interessante e como eu nunca havia lido nada da personagem no Universo Marvel, realmente foi algo que me chamou a atenção para saber como será o desfecho de tudo isso, e recomendo para aqueles que gostam de um bom mistério no mundo dos super heróis.

Para aqueles que foram curiosos e leram até aqui só tenho a agradecer, montei esse conteúdo através de pesquisas em blogs, sites jornalísticos oficiais – Muitos termos foram deixados em seu formato original pois traduzi-los poderia levar a certos erros de referência. Espero que tenham gostado e até o próximo!

“Avante... Esquadrão Supremo!”

 

Deixe um comentário